Mutirão de limpeza é realizado no Cemitério Municipal Jardim da Esperança

8 de Fevereiro de 2018
Foto: Enio Medeiros

A secretaria de Planejamento e Regulação Urbana, realiza na manhã desta quinta-feira, 08, através da Central de Óbitos de Aparecida, uma ação de limpeza nas dependências do Cemitério Municipal Jardim da Esperança. A ação tem como objetivo possibilitar maior comodidade aos visitantes do local.

“Devido às chuvas constantes neste período do ano, o mato cresce muito rápido ao redor dos túmulos, por isso estamos empenhados nessa limpeza. Nosso objetivo é poder proporcionar um local mais confortável e agradável para as pessoas que vem visitar seus entes queridos”, destacou o coordenador da Central de Óbitos, Wagner Luiz.

De acordo com o coordenador, participam da ação de limpeza dos três alqueires de área, cerca de 10 servidores da Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana. Quatro máquinas roçadeiras auxiliam no trabalho, que também é realizado no decorrer do ano e de forma mais rotineira próximo ao Dia de Finados e no período chuvoso.

Fonte: Thayza Marins - Estagiária