SME realiza nova convocação de aprovados em concursos

15/01/2013 - 12:00

Aparecida de Goiânia, 15 de janeiro de 2013 – A Secretaria Municipal de Educação convoca os aprovados nos concursos públicos nº. 001/2009 e  nº. 006/2010. Os aprovados devem procurar a diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura até o dia 8 de fevereiro para tomar posse. Os editais de convocação estão disponíveis no site da prefeitura www.aparecida.go.gov.br e foram publicados no dia 09 de janeiro de 2013. O prazo para assumirem seus cargos é de 30 dias a partir desta data.

A diretoria de Recursos Humanos fica na Avenida Gervásio Pinheiro, Área Pública 1, no Residencial Village Garavelo. O atendimento é feito das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. No local, os candidatos poderão obter a lista de exames médicos e relação de documentos necessários para a efetivação da posse.

Esta é a quarta chamada de aprovados realizada pela SME, que prorrogou os dois concursos públicos. Estão sendo convocados 130 agentes de serviços diversos, do 490º ao 619º classificado; 55 merendeiros I, do 753º ao 807º colocado; seis professores de Educação Física, classificados entre o 61º ao 66º lugar; dois professores de espanhol, com classificação de 9 a 10; três professores de dança, com classificação de 05 até 07; e dois professores de Artes Cênicas, com classificação de 05 a 06.

Estão sendo convocados ainda os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor da Secretaria Municipal da Educação, aberto pelo Edital nº. 006/2011. São dois professores de Inglês e dois professores de Ciências.

Aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária, do concurso aberto pelo Edital nº. 001/2012, e interessados em assumir, também devem se apresentar no RH da Prefeitura. Ao todo, foram chamados 114 professores pedagogos e agentes educativos. Mais detalhes sobre a ordem de classificação em que se encontra a convocação estão no site da prefeitura.

Fonte: Daniela Cristina - Secom