Sábado tem o 1º Arraiá da Praça

09/05/2017 - 19:19

Aparecida de Goiânia, 30 de junho de 2015 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza neste sábado o Iº Arraiá da Praça - Ceu das Artes Vera Cruz II. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer  (Secult). Além de apresentação do grupo quadrilha profissional Raízes de Goiás, a programação conta com shows de Sony Silva, Karen Gonçalves, Jean & Joel e Ray Lima.

Segundo a coordenadora de Cultura do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes), Célia Landim, estão sendo esperadas cerca de 1.500 pessoas no evento. “Será uma linda festa, teremos maravilhosas comidas típicas e diversas atrações artísticas. Contamos com a participação de toda a comunidade da região e demais localidades” – conta Célia.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Iº Arraiá da Praça - CEU das Artes Cidade Vera Cruz II

Data: 04 de julho (sábado)

Local: CEU das Artes Cidade Vera Cruz 2.

Fonte: Frederico
Foto: Arquivo Secom