Academia aberta do Parque da Família será inaugurada nesta quinta, 24

09/05/2017 - 19:29

Aparecida de Goiânia, 23 de setembro de 2015 – Com o objetivo de garantir mais qualidade de vida à população de Aparecida, a Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, inaugura nesta quinta-feira (24) às 18 horas, a 18° Academia Aberta do município, no Parque da Família, no setor Village Garavelo.

Também conhecida como Academia da Terceira Idade (ATI), parte dos aparelhos já haviam sido implantados no Parque, que agora receberá novos aparelhos. Antes o parque possuía apenas quatro aparelhos e placa explicativa de como praticar os exercícios. Agora, nove equipamentos novos foram instalados no local.

A solenidade será realizada às 18 horas, no Parque da Família, que fica na Avenida Independência, no setor Village Garavelo. O espaço conta roda de ombro vertical; bicicleta dupla horizontal; simulador de caminhada duplo; barra alta giratória; balanço lateral suplo surf; simulador de remo; simulador de cavalgada duplo; eliptico esqui duplo; leg press sentado duplo.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Inauguração Academia Aberta do Parque da Família

Data: 24 de setembro de 2015, quinta-feira.

Horário: 18 horas

Local: Parque da Família, Avenida Independência, setor Village Garavelo – Aparecida de Goiânia.

Fonte: <