CEMEP de Aparecida abre inscrições para cursos de Inclusão Digital

12/09/2013 - 10:52

Aparecida de Goiânia, 12 de setembro de 2013 – A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida (SME), por meio do Centro Municipal de Educação Profissional (CMEP), e em parceria com a Universidade Aberta do Brasil está com inscrições abertas para os cursos de Informática Básica, Informática Avançada em Word e Excel e Edição e Animação de Imagens e Vídeos.

Os cursos oferecidos são gratuitos e terão duração de dois meses. As aulas serão de segunda a sexta-feira nos turnos matutino, vespertino e noturno. As matrículas podem ser feitas na sede da CMEP, na Avenida Rudá, esquina com Rua Pindorama, quadra 17A, lotes 01 e 02, na Vila Brasília. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 3545-4818.

Para a coordenadora pedagógica, Fabrícia Pires Rosa, é uma oportunidade para a população evoluir no mercado profissional. “O mundo está sendo conquistado por ações tecnológicas, principalmente no âmbito da educação. A inclusão digital é uma necessidade gritante, não só para a classe estudantil, mas para a sociedade como um todo”, afirma.

Atualmente, o CMEP oferece ainda cursos de informática para a Melhor Idade. Essas turmas serão formadas por alunos acima de 50 anos no período matutino e as inscrições também podem ser realizadas na sede do centro.

Fonte: Rafael Ceciliano - Secom