Operação “Praça Mais Segura” será lançada nesta quarta-feira, 18, para dar maior tranquilidade à população

Por Rafael Freitas

17 de julho de 2018

Por Rafael Freitas

17 de julho de 2018


Foto: Arquivo/Secom

A Secretaria de Mobilidade e Defesa Social de Aparecida, por meio da Guarda Civil Metropolitana, lança nesta quarta-feira, 18, às 8h30, a operação “Praça Mais Segura”, no Parque da Família, no Setor Village Garavelo, em frente ao Shopping Aparecida.

“O intuito é reforçar a segurança nas praças e parques da cidade no período de maior movimento, quando os pais estão com as crianças nos parquinhos ou pessoas fazendo caminhada”, ressalta o secretário de Mobilidade e Defesa Social, Luziano da Costa Vale.

O secretário destaca que a operação dará maior dignidade e tranquilidade a população. “As praças de Aparecida terão maior qualidade e segurança com a operação, devido ao reforço da vigilância da Guarda Civil e conscientização da população sobre a necessidade de preservar os espaços públicos da cidade”, destaca.

Todas as seis regionais da Guarda Civil, localizadas em bairros estratégicos, estarão envolvidas na Operação em todas as praças e parques de Aparecida. A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil dará apoio em situações mais complexas.

O lançamento do trabalho contará com a presença do secretário de Mobilidade e Defesa Social, Luziano da Costa Vale, e do comandante interino da Guarda Civil, Weber Júnior.

Sugestão de Pauta

Assunto: Lançamento Operação “Praça Mais Segura”
Data: 18 de Julho de 2018 (quarta-feira)
Horário: às 8h30
Local: Parque da Família – Avenida Independência, em frente ao Aparecida Shopping e próximo ao Paço Municipal

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)