Pagamento do funcionalismo municipal injetará R$ 120 milhões na economia de Aparecida em menos de 30 dias

Por Rodrigo Augusto

21 de novembro de 2018

Por Rodrigo Augusto

21 de novembro de 2018

Foto: Wigor Vieira

Com o pagamento de três folhas salariais aos servidores municipais em um prazo de 22 dias, a Prefeitura de Aparecida irá injetar aproximadamente R$ 120 milhões na economia da cidade, movimentando o comércio local e possibilitando que os trabalhadores programem com antecedência as comemorações de fim de ano.

Anunciado pelo prefeito Gustavo Mendanha o cronograma de pagamento estabelece o repasse da folha de novembro para o próximo dia 28. Cinco dias depois, em 03 de dezembro, os trabalhadores irão receber o 13º salário integralmente. No dia 20, será realizado o pagamento antecipado do mês de dezembro.

“Trabalhamos com muita responsabilidade fiscal, investindo em obras e ações com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e, principalmente, valorizando o servidor público que contribuiu e colabora com a eficiência dos nossos serviços. Esse montante injetado na economia de nossa cidade irá movimentar o comércio e ainda proporcionar um Natal e Ano Novo mais tranquilo aos trabalhadores”, aponta o prefeito Gustavo Mendanha.

De acordo com o secretário da Fazenda, André Luis Rosa, a pontualidade de pagamento ao longo da gestão e o cronograma especial para o fim de ano são resultados do trabalho rigoroso de gestão determinado pelo chefe do Poder Executivo. “O prefeito determinou os pagamentos para que nossos colegas servidores tenham condições de quitarem suas contas e passarem o Natal mais tranquilos financeiramente. Esse pagamento só será possível graças ao bom trabalho que é realizado no custeio da máquina pública”, explica.