Parque da Criança recebe 3ª etapa do Campeonato Goiano de Bicicross

Por Rodrigo Augusto

20 de agosto de 2018

Por Rodrigo Augusto

20 de agosto de 2018


Foto: Claudivino Antunes

Amantes do ciclismo terão uma noite especial em Aparecida no próximo sábado, 25. A cidade receberá a 3ª etapa do Campeonato Goiano de Bicicross, que reúne pilotos com idade entre três e mais de 40 anos, divididos em 17 categorias. A ‘1ª Night Cross’ contará com a participação de competidores de Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso e Minas Gerais e será realizado a partir das 18h na pista do Parque da Criança , no Setor Mansões Paraíso.

A expectativa da organização do evento é receber aproximadamente 90 pilotos que irão brigar pelas melhores posições em busca de pontos que definirão a classificação dos competidores no ranking da Federação Goiana de Bicicross (FGC). “Será a primeira vez que Aparecida receberá uma prova noturna de bicicross. Acreditamos que isso irá oferecer mais conforto para os atletas e para o público que irá acompanhar cada bateria”, aponta o secretário de Esporte , Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Conhecido pelas manobras radicais e pela velocidade das bicicletas, o bicicross é uma modalidade olímpica praticada em pistas que possibilitam a realização de saltos que elevam a adrenalina do competidor e de quem assiste as provas. “Os participantes terão à disposição toda infraestrutura necessária para realização das provas”, destaca Aragão.

Serviço
Assunto: Parque da Criança recebe 3ª etapa do Campeonato Goiano de Bicicross
Data: 25 de agosto de 2018 (sábado)
Horário: a partir das 18h
Local: Parque da Criança – Rua J 52 S/N, Mansões Paraíso.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)