Parque Trindade recebe asfalto

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes

Pouco mais de 25 mil m² de vias que ainda não contavam com a pavimentação tiveram as obras iniciadas nesta quinta-feira.

Aparecida de Goiânia, 1° de novembro de 2012 – O vice-prefeito eleito, Ozair José (PT), e o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, lançaram nesta quinta-feira, 1º de novembro, as obras de asfalto do setor Parque Trindade. Segundo o secretário, as obras vão contemplar o restante do bairro que ainda não possui galerias de água pluvial e pavimentação.

“Temos a consciência de que o asfalto diminui a poeira, deixa o bairro mais bonito e traz mais qualidade de vida e saúde aos moradores. Por isso, nossa administração está realizando obras de infraestrutura em toda cidade. Já asfaltamos mais de 4 milhões de metros quadrados, tudo para garantir aos cidadãos aparecidenses uma vida melhor e mais digna”, ressaltou Ozair, representando o Prefeito Maguito Vilela, que na ocasião estava em Brasília em busca de mais recursos para a cidade.

O valor total da obra é de aproximadamente R$ 2 milhões provenientes do Governo Federal, com contrapartida da prefeitura. Com o recurso, a administração asfaltará cerca de 25,5 mil metros quadrados, além da construção de galerias pluviais. “As máquinas começaram a trabalhar hoje mesmo e a previsão é de que as obras terminem ainda este ano, caso as chuvas não se intensifiquem”, completou Mário Vilela.

“Sempre representei a comunidade lutando pelo asfalto que faltava no Parque Trindade. Fico feliz em ver esse sonho se realizando, nosso pedido sendo atendido”, contou um dos moradores mais antigos do bairro, Fernando Ferreira Avelino.

Além do vice-prefeito eleito, Ozair José, e o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, também prestigiaram a solenidade de lançamento, o deputado estadual Daniel Vilela (PMDB), secretários municipais e o vereador da região Assis Brasil (PP).