Pavimentação de via que acessa o Anel Viário proporcionará maior facilidade na entrada do Polo Empresarial

Por Ruslayra Peixoto

11 de setembro de 2018

Por Ruslayra Peixoto

11 de setembro de 2018

Foto: Enio Medeiros

Na busca de uma melhor mobilidade urbana que facilite e otimize os trajetos nas vias da cidade, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza durante esta semana as obras de implantação de um novo acesso. O novo percurso possibilita que os motoristas acessem a pista da BR-060/Anel Viário pelo cruzamento da Avenida Nacional com a rua 12, no Polo Empresarial Goiás, no fundo da central de distribuição de uma grande rede farmacêutica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, as equipes trabalham a todo vapor para a realização do serviço que será entregue no final deste mês. “O nivelamento da via já foi concluído e até o final desta semana será feita a capa asfáltica”, comentou ele. O secretário explica que a obra desafogará o trânsito no viaduto que dá acesso ao Polo Empresarial, melhorando o fluxo de veículos no Anel Viário, principalmente nos horários de pico.

“Nosso objetivo é melhorar a mobilidade atendendo assim uma demanda dos moradores e empresários da região que trafegam pelo local diariamente. Ao todo, são cerca de 45 mil veículos que fazem esse percurso diariamente e com as obras vamos diminuir as distâncias percorridas e também o tempo gasto no trajeto de casa para o trabalho e do trabalho para casa”, salientou o secretário de Infraestrutura.

Mário Vilela ressalta que a cidade cresceu muito nos últimos anos e isso atraiu novos moradores e empresários que se fixaram na cidade. Por isso que as obras são tão necessárias. “Precisamos dar um novo ordenamento às nossas vias, aumentar larguras e também organizar os acessos aos bairros e empresas.  Aparecida cresceu e ainda cresce muito e nosso objetivo é sempre promover maior mobilidade e conforto aos motoristas”, finalizou o secretário Mário Vilela.