Prefeito alerta eleitor de Aparecida para realizar o recadastramento biométrico

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 28 de novembro de 2013 – Dos 280 mil eleitores de Aparecida, apenas 100 mil fizeram o recadastramento biométrico ou 35% de todo o eleitorado. O prazo vai até fevereiro de 2014, mas o prefeito Maguito Vilela pede a população para que não deixe para a última hora. “É importante que a população faça o recadastramento sob o risco de não votar nas próximas eleições”, adverte.

Aparecida possui quatro postos de atendimento: Central de Cartórios Eleitorais TRE de Aparecida, ao lado do Terminal Araguaia; SINE do setor Santa Luzia; Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Garavelo e Vapt-Vupt do Buriti Shopping. Para não enfrentar filas, o eleitor pode fazer o agendamento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO). “Todo eleitor deve estar com o seu título atualizado para poder votar e não enfrentar também outras dificuldades pessoais. Quero fazer esse apelo à população”, alerta Maguito.

Com o agendamento, o tempo médio do atendimento do eleitor é de 12 minutos. Na Central de Cartórios o atendimento é das 08 às 18h, de segunda a sexta, com agendamento online. Nos demais postos, o atendimento é feito das 8h às 17h30. Mais informações também podem ser obtidas pelo site do TRE: www.tre-go.jus.br.