Prefeito firma parceria com igreja para conter erosão no Jardim Luz

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 9 de dezembro de 2013 – Durante visita à área onde será construído prédio da Igreja Esperança, no Jardim Luz, o prefeito Maguito Vilela verificou de perto a erosão que toma conta do terreno. O prefeito visitou o local na tarde desta segunda-feira, dia 9, acompanhado de diversos secretários e do pastor Romeu. Ao constatar o problema causado pela pouca vazão dos bueiros e das fortes chuvas das últimas semanas, o prefeito Maguito Vilela determinou a solução do problema. “A erosão ainda está no terreno da igreja e não afetou as vias públicas, e precisamos agir rápido para evitar que isto aconteça. E esta parceria com a igreja é fundamental”, informou o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, a recuperação definitiva do terreno e da galeria de água pluvial será feita após o período chuvoso. “Vamos fazer um trabalho inicialmente paliativo, de contenção para evitar que a erosão aumente”m infornou o secretário de Infraestrutura. Dois caminhões colocaram terra na área para iniciar a conteção da ersoão.

O terreno da Igreja Esperança está próximo ao córrego do Almeida, no Jardim Luz, e com as fortes chuvas as galerias de água pluvial não suportaram a vazão, causando a erosão no terreno. “Ainda não está causando transtornos para a população e por isto mesmo estamos iniciando o trabalho de contenção e evitar problemas futuros”, alertou o prefeito.

Os secretários do Meio Ambiente, Fábio Camargo; da Infraestrutura, Mário Vilela; de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Caldas; da Comunicação, Ozéias Laurentino; da Defesa Social e Guarda Municipal, sargento Cachoeira e os superintendentes da Defesa Civl, Juliano Cardoso e do Trânsito (SMTA), Valdemir Souto, acompanharam o prefeito Maguito Vilela e o pastor Romeu durante a visita ao terreno localizado na Alameda do Almeida, no Jardim Luz.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)