Prefeito Gustavo Mendanha participa da comemoração dos 101 anos de Trindade

Por Daniela Ribeiro

31 de agosto de 2021

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) participou na manhã desta terça-feira, 31, das homenagens e celebrações que encerraram as comemorações do aniversário de 101 anos de Trindade, município da Região Metropolitana da capital. Entre as festividades das quais o gestor participou, a convite do prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), estavam a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e o descerramento de placas de inauguração simbólicas de obras importantes para o município, como o Aterro Sanitário de Trindade e a reforma da Unidade Básica de Saúde Juvêncio Alves de Castro

“Não poderia deixar de atender ao convite do prefeito Marden Junior e também de prestigiar essa linda cidade que é Trindade, em seu aniversário.  Aparecida e Trindade têm características muito similares, cidades que cresceram e ergueram sobre a regia da fé. E que tem crescido e se tornado referência em todo o Estado. Aproveito para parabenizar a cidade e seus moradores que contribuíram e contribuem com essa linda história centenária”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

O prefeito Gustavo Mendanha estava acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, do presidente da Câmara de Vereadores de Aparecida, André Fortaleza e da vereadora, Camila Rosa. A solenidade comemorativa dos 101 anos de Trindade foi realizada no Cine Teatro de Trindade e contou com a presença de diversas autoridades do município e do Estado. “Tenho conversado com o prefeito Marden para que possamos trocar experiências e assim firmar parcerias que beneficiem os moradores de Trindade e de Aparecida”, disse ainda o prefeito.

Marden Junior encerrou a solenidade dizendo que a cidade de Trindade tem muito o que comemorar e pontuou que em seis meses conseguiu realizar obras importantes para o município. “Foram 101 de eventos e inaugurações que vão ajudar a transformar ainda mais nossa história. Quero agradecer a todos que conosco estiveram. Trindade tem uma história repleta de cultura, turismo e de fé. Neste período conturbado tivemos perdas, mas tivemos conquistas. E se hoje podemos cuidar do nosso povo e chegamos até aqui fazendo uma gestão ousada e preparada para o desenvolvimento, é porque lá atrás todos contribuíram, cada um no seu tempo”, finalizou.