Prefeito Gustavo Mendanha prestigia posse de novos desembargadores de Goiás

Por Klau Bueno

21 de janeiro de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

Parceria entre Prefeitura de Aparecida e Justiça de Goiás vai permitir a construção do terceiro Fórum do município

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, participou na tarde desta segunda-feira, 21, da posse de cinco novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Goiás: José Carlos de Oliveira, Carlos Roberto Fávaro, Delintro Belo de Almeida Filho, Marcus da Costa Ferreira e Jairo Ferreira Júnior.

A parceria entre o TJGO e a Prefeitura de Aparecida tem sido frutífera e a mais recente conquista é a construção do terceiro Fórum no município, desta vez na região da Vila Brasília. “Estou hoje na posse dos novos desembargadores já na expectativa de amanhã lançarmos a construção de mais um fórum na cidade, o que é uma conquista de toda a classe jurídica, mas também da cidade. Com este serão três fóruns em Aparecida: um na região Central, outro na região do Garavelo e agora o terceiro no Jardim Luz”, disse o prefeito ao adiantar o lançamento da pedra fundamental do terceiro fórum de Aparecida.