Prefeito inaugura pavimentaçao do Parque Trindade III

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 03 de setembro de 2013 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), inaugurou nesta terça-feira (03), o asfalto do Parque Trindade III. O setor ainda não possuía galerias de água pluvial e recebeu a pavimentação em todas as suas ruas. Ao todo, cerca de 25,5 mil m² de vias foram pavimentadas.

Além do asfalto e das galerias o bairro também recebeu meio-fio. O investimento foi de R$ 3,1 milhões, sendo recursos do Governo Federal e contrapartida da prefeitura. As obras tiveram início no fim de 2012 e interrompidas durante o período chuvoso, tendo sido retomadas em maio deste ano.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, foi necessário um aumento do número de galerias pluviais pelas condições do setor a fim de que se evitasse acúmulo de água e a deteriorização e formação de novas erosões.

A solenidade contou com as presenças dos secretários Mário Vilela (Infraestrutura), Euler de Morais (Governo e Relações Institucionais), Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação) e Valdemir Souto (SMTA); além do diretor do Sine de Aparecida, Vando do Prado. Também estiveram presentes os vereadores Arnaldo Leite (PMDB), Verncerlino Amendoím (PSL) e Almeida Ferreira (PSD).

PRESIDENTA – Em seu discurso, o prefeito Maguito lembrou que no próximo dia 12 será lançada a Pedra Fundamental do campus da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Aparecida, com presença já confirmada do ministro da Educação, Aluísio Mercadante. O ministro e o prefeito se empenham agora para a vinda da presidenta Dilma Rousseff, na mesma data.

“Temos muitas obras previstas que serão ou estão sendo realizadas em parceria com o Governo Federal, portanto a participação da presidenta é muito importante, além de uma honra ao nosso município”, informou o prefeito.