Prefeito se reunirá com representantes de entidades terapêuticas de Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 26 de fevereiro de 2014 – A Secretaria de Governo e Integração Institucional da Prefeitura de Aparecida de Goiânia convida todas os representantes das entidades terapêuticas que atuam no município a participarem de uma reunião às 15h desta quinta-feira (27) que contará com a presença do prefeito Maguito Vilela e dos membros do Conselho Municipal Antidrogas.

Segundo o presidente do conselho, Irani Inácio de Lima, o encontro será um importante passo na busca por soluções conjuntas para o problema das drogas. “Trata-se de um problema de todos. Este primeiro diálogo, com os representantes destas entidades, abrirá um canal permanente de interlocução que poderá trazer bons resultados na política antidrogas do município. Será muito importante a presença de todos” – conta Irani.

O Conselho Antidrogas foi criado por meio de decreto nº 329-1, assinado pelo prefeito no dia 3 de dezembro de 2013. “Será uma oportunidade para se fazer mapeamento sobre quais e quantas entidades trabalham no município, além do trabalho desenvolvido por cada uma delas” – conta a coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) e membro do conselho, Carolina Fioravante Sartori.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeitura promove reunião entre Conselho antidrogas e entidades terapêuticas

Data: 27 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso

Contato: Irani Inácio de Lima, presidente do Conselho Antidrogas de Aparecida