Prefeitura apresenta relatório sobre Maternidade Boa Esperança

9 de maio de 2017

COLETIVA DE IMPRENSA

Aparecida de Goiânia, 24 de agosto de 2013 – Na próxima segunda-feira, 26, às 9h30, na sala de reuniões da Prefeitura de Aparecida, a Comissão Especial para Apuração de Responsabilidades, instaurada para averiguar as irregularidades na obra da Maternidade Boa Esperança, apresentarão à equipe de governo do município o relatório final de seu trabalho. Logo em seguida, às 10 horas, os membros da comissão atenderão a imprensa.

Durante o processo de levantamento de dados a comissão constatou, por exemplo, que a obra foi construída em terreno diferente do apontado no projeto inicial e composto por lotes privados, além de uma série de incongruências na planta original da maternidade. O trabalho da comissão subsidiou providências já tomadas, ou em andamento, pelo município. O relatório completo da situação atual do projeto será apresentado na reunião de segunda-feira.

O levantamento também já foi apresentado, informalmente, ao procurador Regional dos Direitos do Cidadão em Goiás, Ailton Benedito, no dia 21 de agosto, e será agora entregue oficialmente ao Ministério Público Federal, subsidiando assim a instauração de um processo judicial para apuração dos passivos.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Maguito concede coletiva de imprensa e apresenta relatório sobre Maternidade Boa Esperança.

Data: 26 de agosto de 2013 (segunda-feira).

Horário: 10h

Local: Sala de Reuniões da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Rua Gervásio Pinheiro, APM – Residencial Solar Central Park (abaixo do Centro de Cultura e Lazer José Barroso).