Prefeitura cria comissão para planejar o centenário de Aparecida

Por Rafael Freitas

10 de outubro de 2019

Por Rafael Freitas

10 de outubro de 2019

Foto: Jhonney Macena

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha e o vice Veter Martins reuniram nesta quinta-feira, 10, pela primeira vez, na nova Cidade Administrativa, com secretários da administração municipal para discutirem questões importantes da gestão. Participaram do encontro o ex-prefeito Maguito Vilela e o ex-deputado federal Daniel Vilela.

Na ocasião, Gustavo apresentou assinou um decreto que institui a Comissão Organizadora do calendário de comemorações do centenário de Aparecida, a ser celebrado em 11 maio de 2022. Conferida pelo art. 71, incisos VII e XIII da Lei Orgânica do Município, a comissão será responsável por coordenar, organizar, divulgar e fiscalizar o planejamento necessário para as comemorações dos 100 anos de Aparecida.

“Essa é a primeira vez que reúno todos os secretários no novo prédio da Cidade Administrativa para uma reunião de gestão. “Agora é hora de preparar, de forma antecipada e planejada, uma grande comemoração para os 100 anos da nossa cidade, em 2022. Convidei o Maguito, que ajudou na modernização de Aparecida, e o Daniel que é um grande aliado da nossa cidade, para que esse ato fique registrado”, explicou Gustavo Mendanha.

Na ocasião, Maguito destacou os avanços da cidade nos quase 12 anos. “Aparecida é hoje uma cidade vitoriosa e está de parabéns por tudo o que está acontecendo. Uma cidade que gera emprego, renda e está se modernizando. Aparecida é a cidade da vez, por isso, é muito importante preparar a festa centenária, que vai ser histórica”, finalizou.