Prefeitura de Aparecida decreta luto oficial de três dias em razão da morte do ex-prefeito Maguito Vilela

Por Secom/Prefeitura de Aparecida

13 de janeiro de 2021

Por Secom/Prefeitura de Aparecida

13 de janeiro de 2021

Foto: Rodrigo Estrela

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza no coração e na alma que recebemos a notícia do falecimento do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, meu pai político e conselheiro.

Os mandatos de Maguito à frente da Prefeitura de Aparecida representam um marco na história desta jovem cidade. Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito.

Este é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver.

Ele lutou muito, foi um verdadeiro guerreiro, mas a Covid-19 é traiçoeira, e não só ela, também suas complicações e sequelas.
Que Deus receba sua alma no reino dos céus e que possa confortar o coração de todos nós que aqui ficamos. Nós honraremos o legado do querido Maguito.

Meus sentimentos de profundo pesar aos familiares, em nome do meu irmão Daniel Vilela e minha amiga Flávia Teles.

Gustavo Mendanha
Prefeito de Aparecida

Prédio da Cidade Administrativa tem as bandeiras hasteadas a meio mastro