Prefeitura de Aparecida realiza II Conferência Municipal de Cultura

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 2 de julho de 2013 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura, realiza no próximo dia 10 de julho a II Conferência Municipal de Cultura. O tema deste ano é “Uma política de Estado: Desafios do Sistema Municipal de Cultura”, e tem como objetivo elaborar políticas públicas voltadas para a cultura aparecidense, em conjunto com todos os segmentos da sociedade e poder público. O evento acontecerá no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, das 8h às 18h.

A conferência também visa propor estratégias para reconhecimento e fortalecimento da cultura aparecidense, além de discutir experiências para elaboração de planos municipais de cultura. As demandas levantadas no evento serão encaminhadas para o Ministério da Cultura, que avaliará as propostas e viabilizar recursos para que a administração municipal execute os projetos.

Os interessados em participar da conferência devem entrar em contato com a comissão organizadora da secretaria de Cultura a partir do dia 8 de julho e efetuar inscrição, pelo telefone 3545-9959 ou pelo e-mail 2conferenciadecultura2013@gmail.com.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeitura de Aparecida realiza a II Conferência Municipal de Cultura.

Data: 10 de julho de 2013 (quarta-feira).

Horário: a partir de 8 horas.

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Rua Gervásio Pinheiro, APM – Residencial Village Garavelo.

Contato: 3545-6098.