Região do Aeroporto Sul é a 7ª a receber mutirão de limpeza este ano

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 18 de fevereiro de 2014 – Dando continuidade aos mutirões de limpeza, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia atende esta semana o setor Aeroporto Sul e região. O mutirão faz parte do programa Aparecida é sua Casa, Quem Mora Cuida e está sendo realizado desde o início de janeiro com o objetivo de manter

Ao todo, cerca de 150 homens da secretaria realizarão a roçagem completa dos bairros; além de capina de meio fio, ilhas e canteiros centrais das avenidas pavimentadas; manutenção de praças e jardins; reposição de lâmpadas; remoção de entulhos e limpeza de bocas-de-lobo entupidas. Oito tratores também são utilizados neste trabalho, que começou no domingo com a roçagem dos bairros e se estenderá até quinta-feira, dia 20 de fevereiro.

Os bairros beneficiados nesta etapa do programa serão, além do Aeroporto Sul, o Residencial Norte Sul, Pôr do Sol, Caraíbas, Belo Horizonte, Serra das Brisas, Residencial Araguaia, Himalaia. Este já é o sétimo mutirão realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano desde janeiro. Já foram atendidas as regiões: Vila Brasília, Cruzeiro do Sul, Expansul, Vera Cruz, Central e Garavelo.

CONSCIENTIZAÇÃO – A Secretaria de Desenvolvimento Urbano alerta que a população também tem o seu papel e pode colaborar com a limpeza da cidade com iniciativas simples, como a contratação de caçambas para remoção adequada de entulho; a construção de calçada ou plantio de grama e jardins na porta das casas; e o acionando o Disque Busque para o recolhimento de objetos usados que não deseja mais, pelo telefone (62) 3545-9969.

 

Sugestão de Pauta:

Assunto: Mutirão de Limpeza atende Aeroporto Sul e região.

Data: Até o dia 20 de fevereiro de 2014 (quinta-feira).

Horário: a partir das 9 horas.

Local: Setor Aeroporto Sul.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)