SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 19 de fevereiro de 2014 – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza até sexta-feira, 21, uma Ação Integrada de Combate à Dengue no Residencial Serra das Brisas, Setor dos Bandeirantes e Residencial Araguaia. A previsão é de que mais de 1.700 imóveis sejam visitados durante o período. A concentração será em frente à UBS do Setor dos Bandeirantes a partir das 8h.

Segundo a SMS, mais de 60 servidores estão envolvidos na mobilização que terá atividades diversas como recuperação de imóveis pendentes, divulgação em carro de som, manejo ambiental, fumacê; inspeção em caixas d’água, cisternas e fossas abertas ou mal tampadas, autuação de imóveis irregulares, limpeza de terrenos baldios, autuação de imóveis que possuírem fossas destampadas ou quebradas, remoção de lixo e entulhos, recolhimento de pneus e ações educativas.

A Ação Integrada é uma idealização da Diretoria de Epidemiologia e Vigilância em Saúde e da Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental da SMS, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Regulação Urbana, Meio Ambiente e de Trânsito; além das associações de bairros, escolas locais e lideranças religiosas da região.

SUGESTÃO DE PAUTA:

Assunto: Residencial Serra das Brisas e região recebe Ação Integrada de Combate à Dengue até sexta-feira (21)

Local: Concentração na UBS do Setor Bandeirantes

Data: 19, 20 e 21 de fevereiro de 2014