Saúde Municipal capacita farmacêuticos em tecnologia e qualidade de produtos

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 5 de setembro de 2013 – Para valorizar a atuação dos farmacêuticos da rede, atualizá-los quanto às tecnologias mais recentes e aperfeiçoar a atenção prestada aos usuários, o Centro de Formação em Saúde Pública da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza hoje uma tarde de palestras abordando a qualidade de produtos, técnicas específicas e a ciência por trás das inovações do setor.

As palestras fazem parte de uma parceria com o laboratório Sanofi, iniciativa que tem rendido constantes capacitações para os profissionais da SMS com palestrantes renomados. A coordenadora do Centro, Ana Valéria dos Santos Barroso, comemora o sucesso da parceria e garante que mais eventos do gênero acontecerão.

“Investimos muito em Educação em Saúde para dar informação, conhecimento e segurança aos nossos servidores, que têm demonstrado muito interesse nas capacitações. Esse esforço aprimora efetivamente o atendimento à população”, ressalta.

Confira as palestras e os palestrantes dessa quinta-feira:

“Padronização de produtos para saúde: a importância da qualidade”, com o farmacêutico e ex-diretor da ANVISA, Victor Hugo Travassos;

“Incorporação Tecnológica em Saúde”, com o mestre em Ciências Farmacêuticas e consultor em políticas de saúde, Luiz Marinho;

“Farmacoeconomia: avaliação de tecnologias em saúde – estudo de caso em osteoartrite”, com o PhD e gerente de economia da saúde e acesso ao mercado do laboratório Sanofi, Wilson Follador.

Sugestão de Pauta

Assunto: Capacitação para farmacêuticos sobre qualidade e tecnologia de produtos para saúde

Data: hoje, quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Horário:  13h às 17h