SEBRAE capacita 150 servidores da Saúde Municipal em atendimento à população

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 28 de fevereiro de 2014 – Para aprimorar o atendimento prestado à população, o Centro de Formação em Saúde Pública da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) está capacitando, em parceria com o SEBRAE, 150 profissionais da pasta no Curso de Atendimento ao Cliente (com 15 horas de duração). As aulas já começaram, divididas em cinco turmas de 30 servidores, e se estenderão até abril.

Dos 150 alunos, 90 são do Departamento de Regulação, Controle e Avaliação e os demais atuam no Cais Nova Era, nos Departamentos de Epidemiologia e de Recursos Humanos, no gabinete do secretário Paulo Rassi, na Estratégia Saúde da Família (ESF), na Farmácia Distrital e no Centro de Reabilitação de Aparecida de Goiânia (CRAG).

“O atendimento adequado aos usuários, humanizado e eficaz, é um dos desafios do Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil e em Aparecida essa é uma das nossas prioridades, que é atender bem as pessoas. Esse curso é mais um passo para estreitarmos os laços de confiança e cordialidade entre os nossos servidores e a população, além de agilizar e aprimorar os serviços prestados”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Paulo Rassi.

Duas turmas já foram capacitadas, de 17 a 20 de fevereiro, e a terceira e a quarta serão treinadas de 17 a 20 de março. Já a última turma iniciará as atividades na primeira semana de abril. As aulas acontecerão no Centro de Formação em Saúde Pública nos turnos matutino (das 8h às 11h45) e vespertino (das 13h às 16h45).

Serviço:

Assunto: Curso de Atendimento ao Cliente ministrado pelo SEBRAE para 150 servidores da SMS

Datas: de 17 de março à primeira semana de abril

Horários: turnos matutino (das 8h às 11h45) e vespertino (das 13h às 16h45)

Local: Centro de Formação em Saúde Pública de Aparecida de Goiânia (Rua São Bernardes, área Pública 10, Centro)

Contatos para entrevistas: Cláudia Queiroz de Pádua (Consultora do SEBRAE) e Ana Valéria dos Santos (Coordenadora do Centro de Formação)