Secretaria da Fazenda premia funcionários destaque do Serviço de Atendimento ao Cidadão

9 de maio de 2017

Foto: Sheyla Lima - Secom

Aparecida de Goiânia, 09 de dezembro de 2013 – A Secretaria Municipal da Fazenda de Aparecida, por meio da Coordenação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), realizou no último sábado (7), no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, uma festa de confraternização e premiação aos funcionários destaque do SAC 2013. O objetivo do evento, segundo a Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cidadão, Vânia Rezende, foi destacar o trabalho realizado durante o ano e incentivar os funcionários para o ano que vem.

“Os servidores do SAC são os olhos e ouvidos da Secretaria da Fazenda. Por meio deles conseguimos expedir as demandas dos nossos contribuintes para cada setor responsável. Queremos que saibam o quanto eles são importantes e, por isso, realizamos esse evento”, ressaltou Vânia Rezende.

Esta é a primeira edição do evento Funcionário Destaque do Serviço de Atendimento ao Cidadão em Aparecida. Segundo Vânia, é um projeto antigo que tomou forma em 2013 com a finalidade de motivar ainda mais o exercício da função que, para ela, não é fácil. “O atendimento é um serviço cansativo, mas importante e precisávamos reconhecer isso. E, em função disto, tiramos o projeto da mente e aproveitamos o mês de dezembro para confraternizar com nossos servidores”.

A escolha dos funcionários destaque foi feita pelos contribuintes por meio de uma ficha de avaliação distribuída em todas as oito Unidades de Atendimento ao Cidadão de Aparecida. O mais votado em cada unidade recebeu um troféu e participou, junto com todos os demais funcionários do SAC, de um sorteio de prêmios. Estiveram presentes no evento: o vice-prefeito de Aparecida, Ozair José (PT), que representou o prefeito Maguito Vilela na solenidade; secretário da Fazenda, Carlos Eduardo Rodrigues, vereadores e outras autoridades locais.

Confira a lista dos funcionários destaque por Unidade de Atendimento:

SAC Garavelo – Karen Ramos Nunes Machado

SAC Nova Cidade – Maria Salete da Silva Lima