Secretaria de Assistência Social recebe 1,2 mil litros de leite da Fieg

Por Pabline Flaviane

20 de abril de 2020

Por Pabline Flaviane

20 de abril de 2020


Foto: Jhonney Macena

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu na tarde desta segunda-feira, 20, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel, e a advogada Raquel Ribeiro para a entrega de donativos. A entidade realizou a doação de 1,2 litros de leite ao município. Os mantimentos serão adicionados nas cestas básicas que serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Essa doação irá ajudar centenas de famílias carentes, que nesse momento, passa dificuldade em virtude do isolamento social. Estamos unidos, tendo a oportunidade de ajudar quem mais precisa nesse e manifestar a nossa solidariedade” ressaltou Mayara Mendanha.

Sandro Mabel ressaltou a importância do projeto “FIEG Mais Solidária”, que busca levar alimentos as famílias que estão passando por necessidade em virtude da pandemia do novo coronavírus. “Buscamos levar esperança a centenas de famílias, sobretudo neste momento de maior vulnerabilidade, quando muitas pessoas estão sem poder trabalhar”, afirmou o presidente da Fieg.

Aparecida Unida Pela Vida

Algumas medidas sociais para diminuir o impacto das ações para enfrentamento do coronavírus em Aparecida já foram tomadas pela Secretaria de Assistência Social. Uma delas é a campanha “Aparecida unida pela vida” que tem como objetivo unir forças entre toda a população para arrecadar o máximo de produtos possíveis e destinar a todos que precisam.

Os interessados em contribuir podem fazer as doações diretamente na Secretaria de Assistência Social (Avenida B, APM, Setor Araguaia) ou na Procuradoria Geral do Município (Cidade Administrativa). Outra opção é por meio de ligação pelo telefone 3545-5975 ou Whatsapp (62)99292-5407.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)