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Secretaria Municipal de Administração

I. exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços-meio necessários ao funcionamento regular das unidades da estrutura organizacional da Prefeitura, padronizando e racionalizando equipamentos, materiais e procedimentos;

II. coordenar os assuntos relacionados à área de recursos humanos da Prefeitura;

III. administrar todo o acervo patrimonial do Município;

IV. efetuar a padronização, elaboração, reprodução e controle de documentos e atos oficiais, sua rota administrativa e encaminhamento para publicação relacionados a área de sua competência;

V. realizar estudo e acompanhar as ações administrativas e seus registros, mediante permanente modernização administrativa e de organização, sistemas e métodos;

VI. definir as diretrizes gerais para a elaboração, execução, controle e supervisão dos planos, programas e projetos da administração;

VII. realizar cotação de todos os procedimentos de aquisição de bens, produtos ou serviços do município;

VIII. realizar todos os procedimentos licitatórios realizados pelo município;

IX. assessorar o Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;

X. outras atividades correlatas.


Jório Coelho Rios

 
 
 
   
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