Secretário de Transparência, Fiscalização e Controle faz visita técnica ao conselheiro do TCM-GO

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia, 31 de janeiro de 2017 – O secretário de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida de Goiânia, Einstein Paniago, realizou uma visita técnica ao conselheiro sorteado para relatar as contas dos municípios da 1ª região, Daniel Goulart. A reunião foi realizada no Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, na manhã desta terça-feira (31).  

O objetivo da visita, segundo o secretário Einsten, foi o de estabelecer um diálogo inicial e alinhar as informações técnicas para o desenvolvimento das ações de prestação de contas de Aparecida. “O momento foi de extrema importância para receber as orientações iniciais sobre o desenvolvimento do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e da Lei Orçamentária Anual (LOA)”, disse o secretário.

Na conversa, o conselheiro Daniel Goulart sugeriu reforçar a equipe do controle interno, e posteriormente, realizar concurso para preenchimento do quadro efetivo, além disso, ele se dispôs a participar da audiência de abertura da elaboração do PPA e recomendou que a LDO e o PPA reflitam a realidade do município.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)