Sefaz detecta fraudes em pagamento de impostos

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 18 de maio de 2013 – Os secretários Carlos Eduardo de Paula Rodrigues (Fazenda) e André Luis Ferreira da Rosa (Controle Interno) concederão entrevista coletiva à imprensa na 2ª feira, 20, às 15 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, sobre fraudes detectadas em DUAM’s –Documento Único de Arrecadação Municipal – pagos por diversos contribuintes.

A fraude foi percebida por funcionários da administração municipal e denunciada nesta sexta-feira, 17, à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT) pelos secretários. Uma auditoria já foi instaurada para verificar quem são os fraudadores e realizar o relançamento desses impostos. A delegacia iniciará agora uma investigação para apurar como o crime vinha sendo praticado.

Representantes da DOT também participarão da coletiva de imprensa. A Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia está situada na Rua Gervásio Pinheiro, no Residencial Solar Central Park.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Sefaz detecta fraudes em pagamento de impostos

Data: 20 de maio de 2013 (2ª feira).

Horário: 15h

Local: Sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia. Rua Gervásio Pinheiro – Residencial Solar Central Park (ao lado do Centro de Cultura e Lazer José Barroso).