SEINFRA realiza operação tapa-buraco em vários pontos da cidade

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 20 de dezembro de 2013 – Com o início do período chuvoso os asfaltos mais antigos no município apresentam problemas como buracos e rachaduras. A Secretaria de Infraestrutura está trabalhando com cinco equipes de tapa-buraco, com o objetivo de minimizar os problemas ocasionados pelas fortes chuvas. Nesta sexta-feira, 20, frentes da Seinfra trabalham nas avenidas do Setor Cidade Livre e no Pólo Empresarial.

A Seinfra trabalha também no recapeamento de algumas avenidas. Nesta semana o trabalho de recapeamento foi feito na Vila Alzira e na Avenida São João. “Assim que der uma estiada continuaremos o trabalho de recapeamento, pois há alguns asfaltos antigos em que o trabalho de tapa-buraco não é mais eficiente”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela. 

O secretário aborda ainda que está em andamento o processo de captação de recursos para reconstruir as galerias pluviais da ponte da Avenida São Paulo, que foram danificadas com a forte chuva da semana passada. “A força da água fez com que os bueiros e galerias se rompessem. Mas estamos correndo para conseguir recursos para refazer o bueiro e a galeria, e com isso liberar o tráfego no local que no momento está em meia pista”, enfatizou o secretário. 

A Seinfra disponibiliza o telefone 3545 6057 para quem quiser solicitar o trabalho de tapa-buraco.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)