Servidores da secretaria do trabalho recebem certificado de curso de capacitação

Por Lígia Mariani

8 de junho de 2017

Por Lígia Mariani

8 de junho de 2017

Foto: Enio Medeiros

Aparecida de Goiânia, 08 de junho de 2017- Doze servidores da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda que participaram dos cursos ministrados pelo SESI/SENAI em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia receberam os certificados de conclusão de capacitação na manhã desta quinta-feira, 08, durante cerimônia realizada pela Secretaria de Trabalho, que contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha.

“Temos trabalhado muito para que Aparecida se desenvolva ainda mais e a qualificação e capacitação dos nossos servidores é de suma importância em qualquer área”, enfatizou Gustavo.

A parceria Prefeitura/SESI ofereceu os cursos de Empreendedorismo, Inclusão Digital, Saúde e Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Relacionamento Interpessoal e Tecnologia da Informação. As aulas aconteceram na sede do SESI/SENAI, durante um mês com workshop e aulas a distancia.

“Nossa intenção com essa capacitação em diversas áreas é de que nossos servidores se tornem multiplicadores. Levaremos as ações para os bairros, para que a população participe também. Já temos dois laboratórios prontos e estamos trabalhando para colocar em funcionamento outros na cidade”, finalizou o secretario da pasta, Adriano Montovani