Servidores são presenteados com apresentação da Corporação Musical Marista Sul

20 de dezembro de 2019

Foto: Wigor Vieira

No final da tarde desta sexta-feira,20, dezenas de servidores da Prefeitura de Aparecida foram presenteados com uma apresentação da Corporação Musical Marista Sul em frente ao prédio da Cidade Administrativa. A iniciativa está inserida na agenda de eventos do projeto ‘Natal Mundo dos Sonhos’ que é realizado pela Secretaria Executiva de Turismo e Cultura com objetivo de celebrar o nascimento de Jesus, promovendo integração entre as famílias aparecidenses e turistas que visitam a cidade neste final de ano.

Representando o prefeito Gustavo Mendanha, o vice-prefeito de Aparecida, Veter Martins, saudou os servidores municipais, desejando-lhes Feliz Natal. “Eventos como este nos rementem ao verdadeiro significa do Natal: celebrar Jesus, celebrar o amor entre todos, renovando as esperanças para que tenhamos um fim de ano e um Ano Novo cheio de paz, alegrias e conquistas”, destacou Vetter que também agradeceu aos servidores pelo comprometimento no trabalho durante todo ano.

Responsável pela organização de todo projeto ‘Natal Mundo dos Sonhos, o secretário executivo de Turismo e Cultura, Guido Marco, também lembrou que no Natal é tempo de celebrar paz, se alegrar em família e comemorar as conquistas alcançadas durante o ano que está terminando. “É um prazer estarmos aqui, trazendo um pouco de música e reflexão para nossos colegas servidores com quem estivemos juntos todo ano. Queremos passar para eles a mensagem de que Natal é tempo de amor, tempo de agradecimento e celebração não apenas tempo de presentes”, apontou.

Matheus Augusto Florentino, 24 anos, acompanhou a apresentação. O servidor se divertiu e se emocionou com o som dos instrumentos de sopro, percussão e com a linha de frente da Corporação Musical Marista Sul. “Apresentação foi muito bonita. A banda tocou muito bem eles estão de parabéns. Esses eventos despertam o espirito natalino”, disse o servidor sobre a apresentação que contou com a regência do maestro Francinaldo Rodrigues da Silva.