SMS realiza segundo seminário sobre Saúde na Escola

9 de maio de 2017

Foto: Arquivo Secom

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 24 de setembro de 2014 – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida realiza nesta quinta-feira (25) o seminário “Programa

Saúde na Escola: práticas corporativas, atividade física e lazer numa perspectiva de cultura de paz e Direitos Humanos”. A ação é voltada tanto aos professores quanto aos alunos atendidos pelo programa e acontece durante todo o dia no prédio da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Estão previstas na programação as palestras: “Educar em Valores Humanos”, “Reencantar a Vida”, “Plano Juventude Viva”, “Te ofereço Paz” e “Arte e Cultura Afrobrasileira: dança, canto e percussão”; além de apresentações culturais. O evento é uma parceria entre a SMS e a Secretaria Municipal de Educação e conta com apoio do Ministério da Saúde, SUS, das secretarias de Cultura e Turismo e de Igualdade Racial, além da Secretaria Estadual de Educação e a Universidade Internacional da paz (Unipaz).

Assunto: SMS realiza seminário sobre programa Saúde na Escola;

Data: 25/09;

Hora: das 07h30 às 16h;

Local: UEG de Aparecida (Rua Mucuri, S/N, Área 03, setor Conde dos Arcos).