Terceira etapa do Campeonato de Jiu-Jitsu será em Aparecida

Por Rafael Freitas

24 de abril de 2018

Foto: Divulgação

O prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, participaram na manhã desta terça-feira, 24, do lançamento da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu 2018, que será realizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Goiás (FJJ-GO) em parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Esta é a primeira vez que o município sediará uma das etapas da competição. Cerca de 400 pessoas entre atletas, treinadores e público amante do esporte. O campeonato será realizado no dia 06 de maio, das 8h às 22h, no Ginásio de Esportes Laurimar de Souza Lima, no Centro. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de maio pelo site www.fjjgo.com.br.  Mais de R$ 6 mil em prêmios será dividido entre os vencedores da categoria GI, masculino e feminino.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMEL), dará todo apoio à realização do campeonato. “Em parceria com a Federação de Jiu-Jitsu de Goiás conseguimos unir as academias da cidade para realizar este grande evento. Essa é uma modalidade esportiva que conta com o apoio da Prefeitura e do prefeito Gustavo”, salientou o secretário Gerfeson Aragão.

O presidente da FJJ-Goiás, Fábio Neres dos Santos (Fabim), destacou a importância da realização do evento. “A cidade de Aparecida abriu as portas para a prática de Jiu-Jitsu e isso é muito importante porque valoriza o esporte”. Participaram da reunião o Secretário de Esportes Gerfeson Aragão, Secretário Executivo de Juventude Hanléryo Arantes, presidente da Federação de Jiu-jítsu de Goiás, Fábio Neres dos Santos, presidente da Associação Aparecidense Brasilíllian de JiuJitsu, Marco Antônio Félix de Souza,  Vice-presidente, Alfredo Barreto Lima, professores Eder Rodrigues de Oliveira e Eduardo Lima Rampani e os vereadores, Almeidinha (MDB), Leandro da Pamonharia (PV), Nascimento (DEM), Aldivo Araújo (PPS) , Rosildo Manoel (PP) e João Santana (PRP) .