Trabalhadores aparecidenses recebem cupons para sorteio de carro zero quilômetro

Por Rackel Vieira e Josiane Coutinho

22 de abril de 2019

Por Rackel Vieira e Josiane Coutinho

22 de abril de 2019

Foto: Claudivino Antunes

O sorteio do carro e de diversos brindes será realizado durante a tradicional Festa do Trabalhador, que acontecerá no dia 1º de maio na Praça da Igualdade

Com o objetivo de convidar os trabalhadores de Aparecida de Goiânia para participar da festa em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio, o prefeito Gustavo Mendanha, esteve na tarde desta segunda-feira, 22, em uma das empresas do Polo Empresarial de Goiás, situada em Aparecida. O convite foi realizado aos funcionários da Flexibase Indústria e Comércio de Móveis, para que eles, juntamente com suas famílias, participem da tradicional Festa do Trabalhador que será realizada na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, a partir das 15h no próximo dia 1º. A festa terá como atração principal o show da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago e ainda o sorteio de um carro zero quilômetro. O convite se estenderá a todas as empresas e industrias da cidade.

“Aparecida se tornou uma grande cidade justamente pela força dos seus trabalhadores e empreendedores que acreditaram nela. Por isso realizamos uma festa todos os anos para homenagear homens e mulheres que contribuem com o desenvolvimento do município. Estamos dando o ponta pé inicial aqui na Flexibase, onde distribuímos os cupons para os funcionários desta empresa. Os cupons serão entregues também aos servidores de outras indústrias e comércios da cidade e assim todos terão a chance de ganhar o carro ou os outros brindes sorteados no dia, além de comemorar a data especial com muita alegria”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Caldas.

A festa é realizada pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda do município em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além do show sertanejo e do sorteio de um carro zero quilômetro, os trabalhadores aparecidenses poderão concorrer 10 bicicletas e brindes variados. Também haverá brinquedos, pipoca e algodão doce para a criançada. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para prestigiar nossos trabalhadores”, disse o secretário do Trabalho, Adriano Montovani. Além da distribuição dos cupons nas empresas dos polos industriais e comércios, os trabalhadores poderão pegar e preencher os cupons e colocá-los nas urnas distribuídas em todas as  unidades do Sine e dos Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) ou na secretaria do Trabalho localizada no centro.

O auxiliar de produção Jeferson Milton de Souza, 20, está empolgado com a festa. “Dia 1º com toda certeza estarei lá. Já coloquei meu cupom na urna e espero levar o carro para casa”, comentou. Para o patrão do Jeferson esse tipo de ação é importantíssima. “Essa iniciativa demonstra o verdadeiro reconhecimento pelos nossos trabalhadores. Aparecida tem tido um crescimento excepcional e o trabalhador faz parte de todo esse processo, por isso que é comemorar a data é importante. Nós da Flexibase estaremos presentes juntamente com nossos 200 colaboradores”, salientou o sócio/diretor comercial da indústria, João Mendes. A festa é uma parceria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia com a TV Serra Dourada e a Rádio 99,5 FM.

Blitz educativa informa motoristas sobre a festa do trabalhador

Em continuidade às divulgações da Festa do Trabalhador que ocorre no dia 01 de maio, o prefeito Gustavo Mendanha participou da blitz promovida pela Prefeitura de Aparecida, Rádio 99, 5 e TV Serra Dourada nesta segunda-feira (22) na Avenida Independência. “Nossa festa será a festa da família e eu quero ter a felicidade de entregar a chave de um carro zero KM para um morador da nossa cidade”, disse.

Gustavo ressaltou a positividade da parceria do município com as emissoras para realização da grande festa. Na oportunidade, Mendanha participou da distribuição de cerca de 2 mil cupons e convidou quem passava pela Avenida para fazer parte da comemoração. “Nossa cidade cresceu muito e o empreendedor é muito importante, mas o trabalhador é fundamental nessa engrenagem que estimula o desenvolvimento”, declarou.