Tudo pronto para a estréia do Aparecidense no Campeonato Goiano

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 17 de janeiro de 2014 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), visitou na tarde desta sexta-feira (17) o estádio Aníbal Batista de Toledo passou. O estádio, sede do Aparecidense, acabou de passar por uma minirreforma antes da primeira partida do time, marcado para o próximo domingo (19) contra o Atlético Goianiense. A disputa entre os clubes marca o início do campeonato Goiano. Ingresso para o jogo de estréia, será R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

O estádio tem capacidade para 4.800 pessoas conta agora com condicionadores de ar nos vestiários, uma nova bilheteria, pintura nova nos três vestiários e arquibancada com as cores do clube, azul e branca. Além disso, o gramado recebeu reparos e foram instalados novos bancos para a comissão técnica e jogadores reservas. O prefeito aproveitou para conceder entrevista a vários órgãos de imprensa presentes.

O presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha (PMDB), esteve presente juntamente com outros vereadores, além dos secretários Carlos Eduardo (Fazenda), Afonso Boaventura (Planejamento), Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos), Ozéias Laurentino Jr. (Comunicação), Domingos Pereira (Educação), Paulo Rassi (Saúde) e Fábio Camargo (Meio Ambiente).

“Aparecida é uma das maiores cidades do Brasil. Nós daremos todo o apoio necessário para que o Aparecidense se destaque não apenas no Campeonato Goiano mas em todas as competições que participar. Isso eleva o nome da cidade. Tenho certeza de que com o apoio da torcida faremos uma excelente campanha. O Atlético é um grande time, temos que respeitá-lo. Mas a expectativa é de que a gente vença esta partida pra começarmos bem a temporada” – conta Maguito.

Sugestão de Pauta

Assunto: Estréia do Aparecidense no Goianão

Data: Domingo (19/01)

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo

Preço: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 a meia-entrada.