Veter Martins assume Prefeitura de Aparecida do dia 10 a 23 de setembro

6 de setembro de 2017
Foto: Rodrigo Estrela

Gustavo Mendanha irá a Israel em missão comercial para atrair novos investidores para a cidade

Às 11h25 desta quarta-feira (6) o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, assinou o decreto que confere ao então vice, Veter Martins, o cargo de prefeito em exercício. Gustavo empreenderá missão comercial a Israel e, entre os dias 10 e 23 de setembro, Veter é quem responderá pelo cargo.

É a primeira vez, na atual gestão, que o prefeito transfere o cargo ao vice-prefeito. Por força de lei, como o afastamento do gestor é inferior a 15 dias, não há a necessidade de executar tal ato. “Mas faço pela gratidão, lealdade e pelo grau de confiança que tenho com Veter”, ressaltou. “Meu sentimento em relação ao prefeito é de zelo, tanto por ele, quanto por sua gestão. Estou sempre pronto para o que ele precisar”, devolveu o vice-prefeito.

Como o prefeito viaja a Israel apenas no dia 10 de setembro, ele aproveitou reunião nesta quarta-feira com secretários e vereadores para oficializar a passagem de comando na prefeitura. Visto que na sexta-feira, 8, será ponto facultativo para os servidores públicos municipais.

“Desde o início deste mandato o Veter tem participado de todas as decisões, portanto, não há nada na administração que lhe parecerá estranho nestes dias em que estarei ausente”, afirmou o prefeito. O presidente da Câmara, Vilmar Mariano, também fez um breve pronunciamento. “A forma como Gustavo tem trabalhado e administrado esta cidade tem impactado positivamente a nossa atuação na Câmara. Quanto ao Veter, eu sei das lutas e das batalhas dele. Desejo a ele muita sorte e sucesso”, pontuou o vereador.

Fonte: Thiago Marques