Vice-prefeito Ozair José participa de abertura do “Sinduscon no Interior” em Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Fabiano Araújo

Aparecida de Goiânia, 21 de outubro de 2013 – ​Aparecida de Goiânia foi o primeiro município a receber o programa “Sinduscon no Interior”, que tem como objetivo aproximar os empresários da construção civil com o sindicato. O evento foi aberto nesta segunda-feira, dia 21, à noite, na Unidade Integrada Sesi/Senai de Aparecida de Goiânia e contou com a presença de secretários da gestão municipal, representantes da indústria da construção, empresários e do vice-prefeito Ozair José. “Aparecida é uma cidade promissora e sabemos que ela ainda tem muito a oferecer. Quase a metade do município ainda está vago e só crescerá mais com essas melhorias e parcerias”, frisou.

O vice-prefeito Ozair José ressaltou, ainda, as parcerias da prefeitura com a construção civil. Segundo ele quase 50% do município está disponível para investimentos e atuação no ramo, avaliado como a maior diversificação de mão-de-obra existente. A finalidade do evento, segundo o presidente do Sinduscon-GO, engenheiro Carlos Roberto de Paula Moura, é aproximar empresários da construção civil com o sindicato, principal órgão representativo do setor. “Nosso principal objetivo é alinhar as empresas nas atividades de saneamento básico, energia, pavimentação, habitação e meio ambiente. Estamos empenhados para que os benefícios cheguem à população”, salientou.

Ozair também destacou os grandes investimentos advindos do Governo Federal que favorecem as obras. “Se hoje nossos polos estão praticamente consolidados, damos graças a essa parceria com a Indústria e Comércio. Quem tem interesse em investir em Aparecida, esse é o momento. Toda a nossa equipe está pronta para agilizar parcerias”.

O programa “Sinduscon-GO no Interior” deve visitar também as cidades de Jataí, Rio Verde, Valparaíso, Caldas Novas, Catalão, Itumbiara, Palmeiras de Goiás e Goianésia. Em cada evento serão apresentados os serviços e produtos oferecidos pelo Sinduscon-GO sempre com realização de palestras e debates.

SINDUSCON-GO – Representante da categoria econômica da indústria da construção, o Sinduscon-GO é a entidade legal representativa do setor da indústria da construção concentrando atualmente cerca de 10 mil empresas filiadas e associadas.

O Sindicato foi fundado em 08 de setembro de 1948 e possui base territorial em todo o Estado de Goiás, com exceção do município de Anápolis. É um dos cinco primeiros sindicatos patronais da indústria fundados no Estado e presta serviços de qualidade e defesa dos interesses do setor e da sociedade em geral nas questões relacionadas ao segmento da construção.