1° Encontro com os Artesãos do município de Aparecida de Goiânia acontece neste sábado, 09

Por Lígia Mariani

7 de junho de 2018

Por Lígia Mariani

7 de junho de 2018


Com o objetivo de difundir a cultura e qualificar os artesãos de Aparecida de Goiânia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), por meio da Superintendência de Turismo e Relações Internacional, realiza neste sábado, 09, as 10h horas, no Recanto da Lajinha, no setor Serra das areias
o 1° Encontro com os Artesãos do Município de Aparecida de Goiânia. Atualmente há 235 profissionais da área cadastrados na cidade.

“O artesanato vem ganhando cada vez mais adeptos em Aparecida e hoje temos cadastrados 235 artesãos em nosso sistema. Por isso, promover políticas públicas para beneficiar a área é importante, uma vez que o artesanato é um setor da economia cujo crescimento possui potencial de geração de emprego e renda”, enfatizou o superintendente de Turismo e Relações Internacionais de Aparecida de Goiânia, Guido Marco.

Durante o encontro serão tratados assuntos como o Estatuto da Associação dos artesãos do Município de Aparecida de Goiânia (ASAMAG), eleição diretiva, os eventos do mês e eles assistirão uma paalestra que abordará a ligação da região com o artesanato e ao final será servido aos artesãos um almoço. “Queremos convidar todos os artesãos para participar deste encontro que temos a certeza que irá ajudar no crescimento profissional de todos”, disse Guido.

Um ônibus levará os artesãos até a Serra das Areias, a partir das 9h30. Serão quatro os pontos de encontro e para saber o mais próximo, basta entrar em contato com a Superintendência de Turismo e Relações Internacionais pelo telefone 3545-6583.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)