1ª edição do passeio ciclístico ´Pedalando com Amor´ será realizada neste domingo, 19

Por Maria Jéssyca Queiroz

17 de maio de 2019

Por Maria Jéssyca Queiroz

17 de maio de 2019


Para que as pessoas tenham uma vida mais saudável e com mais qualidade de vida, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza o desafio “Aparecida em Boa Forma”. Iniciado em março deste ano, o projeto já vem colhendo frutos e as primeiras 25 pessoas atendidas estão emagrecendo com saúde.

O objetivo da administração é de levar o projeto para todas as regiões da cidade e também realizar e apoiar ações voltadas para o emagrecimento saudável e para a prática de exercícios físicos. Com este intuito, a Prefeitura apoia a realização da 1ª edição do passeio ciclístico “Pedalando com Amor”.

O passeio ocorre neste domingo, 19 com saída da porta da Igreja Esperança, situada na Avenida Bartolomeu Bueno, Qd. 15, Lt. 26, no Jardim Mont Serrat. Ao todo serão percorridos sete quilômetros e o ponto final será também na igreja. Os interessados em participar precisam se inscrever pelo site http://www.studiodemidia.com.br/inscricoes/.

Além da pedalada, os inscritos participarão de um café da manhã e de sorteio de brindes. “Estamos realizando esta ação com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida dos aparecidenses e também para que as famílias tenham um momento de união”, comentou o pastor José Nelis, um dos organizadores do evento.

 

SERVIÇO

Assunto: 1ª edição do Pedalando com Amor será realizada neste domingo, 19

Data: 19 de maio de 2019

Horário: 7 horas (saída)

Local: Igreja Esperança – Avenida Bartolomeu Bueno, Qd. 15, Lt. 26, Jardim Mont Serrat

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)