1ª Exposição de Orquídeas e Flores do Deserto de Aparecida recebe visitantes até o dia 8

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 06 de Março de 2013 O Prefeito Maguito Vilela (PMDB), abriu oficialmente, na manhã desta quinta-feira, 06, a 1ª Exposição de Orquídeas e Flores do deserto.  A exposição permanece aberta ao público até o dia 08 de março no Centro de Cultura José Barroso. O horário de visitação é das 9 às 20 horas.

“Estou adimirado com a exposição, e a grande diversidade e curiosidade das flores. O município precisa de mais eventos dessa natureza. Agradeço todos os expositores e artesãos que participam desse evento. Aparecida sente-se orgulhosa em receber a exposição e queremos colocá-la no calendário anual do município, em setembro, na primavera. Também estamos à disposição para sediar a exposição nacional”, parabenizou o prefeito.

A exposição conta com a participação de expositores e artesões de Aparecida, Goiânia e Pirancanjuba. As orquídeas e Flores do Deserto com as mais variadas cores e espécies estão sendo vendidas na exposição. Além de venda de flores e produtos para adubação, a exposição também conta com especialistas para auxiliar e ensinar no manejo das flores.

 

“É motivo de alegria e satisfação receber a exposição de Oquídeas e Flores do Deserto no nosso município. Agradeço o prefeito Maguito que prontamente apoiou o projeto e os expositores que trouxeram um pouco do universo das flores para Aparecida”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Eliezer Guimarães.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito Ozair José (PT) e os secretários, Domingos Pereira (Educação), Fábio Camargo (Meio Ambiente), Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos), Paulo Rassi (Saúde) , Valdemir Souto (SMTA), Euler Morais (Governo) e Marinho Rezende (Procon). 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)