1º Arraiá de Aparecida será neste final de semana

13 de junho de 2019

Por Rafael Freitas

13 de junho de 2019

A prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Turismo, em pareceria com o Aparecida Shopping e Universidade Federal de Goiás (Campus Aparecida), realiza nesta sexta e sábado, 14 e 15 de junho, o 1º Arraiá de Aparecida.

A festa será realizada das 20h às 23h no estacionamento do shopping, no Setor Serra Dourada, e terá várias atrações, entre apresentação de grupos de quadrilhas, shows ao vivo com artistas regionais, e as tradicionais barraquinhas de comidas típicas. A entrada será gratuita ou 1kg de alimento não perecível (opcional). Essa é a primeira vez que a prefeitura, o Aparecida Shopping e a UFG reúnem para fazer uma única festa junina para a população.

O secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco, destaca que a festa junina é uma opção de lazer para a população de Aparecida e ainda fomenta o comércio. “O mês de junho é marcado pelas festas juninas, que fazem parte da nossa tradição. Reconhecemos a importância de movimentar a cidade com festas populares, que promovem cultura e o fomento da economia com uma diversidade de comidas típicas da festa”, sublinhou.