3º Arraiá Mirim é encerrado após dois dias de muita festa

Por Josiane Coutinho

9 de junho de 2019

Foto: Wigor Vieira

Comidas típicas, dança, música e muita alegria marcaram o 3º Arraiá da Mirim 2019 realizado neste sábado (08) base da Guarda Mirim no setor Nova Cidade. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o último dia da tradicional festa promovida pela Prefeitura de Aparecida.

Presença confirmada em todas as edições, o prefeito Gustavo Mendanha aproveitou a festa para conversar com os moradores, saborear as comidas típicas e até jogar video-game. “Estou muito feliz de estar aqui e apoiar um evento que proporciona lazer para nossa comunidade”, declarou.

O comandante da Guarda Mirim, Célio Dias, agradeceu a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social pela realização do evento que tem a condenação da coordenação da corporação. “Além de festejar e manter viva a cultura popular, temos o intuito de arrecadar fundos para realizar as melhorias na estrutura do local para melhor atender nossos alunos e promover ainda a socialização, unificando as famílias”, disse