80 candidatos participam de seletiva do concurso Talentos da Terra

Aparecida de Goiânia, 10 de abril de 2013 – Começa hoje, 15, a seletiva do concurso Talentos da Terra, realizado pela secretaria de Cultura e Turismo de Aparecida de Goiânia. A seletiva será realizada no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, das 19h às 22h, nos dias 15, 17, 19 e 22 de abril. O objetivo do concurso é escolher os 25 artistas que se apresentarão no Aparecida é Show, realizado no início de maio, no palco destinado aos talentos regionais.

Pouco mais de 80 candidatos se inscreveram no concurso e se apresentarão a partir de hoje aos jurados do concurso Talentos da Terra. O corpo de jurados conta com músicos, jornalistas e professores da Casa de Música, um programa da Secretaria de Cultura que oferece gratuitamente cursos de violão, teclado, guitarra, entre outros instrumentos musicais.

O resultado da seletiva será divulgado no dia 23 de abril. A expectativa é de que participem candidatos de estilos musicais variados, desde o forró ao pagode. De acordo com o secretário Eliezer Guimarães, o concurso tem como objetivo dar oportunidade aos cantores regionais. “É uma forma deles mostrarem o seu talento, seu trabalho e começar a conquistar seu espaço”, frisou o secretário.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Seletivas do concurso Talentos da Terra começam nesta segunda-feira.

Data: 15 de abril de 2013 (2ª feira)

Horário: 19 às 22 horas

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Rua Gervásio Pinheiro, APM – Setor Residencial Garavelo (ao lado da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia).