82 bairros de Aparecida já receberam o serviço de roçagem

Por Rafael Freitas

30 de janeiro de 2018

Por Rafael Freitas

30 de janeiro de 2018


Foto: Enio Medeiros

Os serviços de roçagem e limpeza de lotes de Aparecida de Goiânia já foram realizados em 82 bairros. A ação, que é realizada pelas equipes da secretaria de Desenvolvimento Urbano, teve início no último dia 6 de janeiro e percorrerá, no prazo de 90 dias, todos os 249 setores da cidade. Também está sendo realizada a limpeza e roçagem das ilhas, canteiros e praças do município.

Ao todo, 41 trabalhadores, entre operadores de tratores e outros servidores estão envolvidos na operação de roçagem e quase mil servidores atuam na força-tarefa de limpeza urbana. Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, toda a região leste e central do município já foi atendida pelas equipes de limpeza.

“A obrigação de manter o terreno não edificado limpo é do proprietário, mas a prefeitura realiza este serviço anualmente para poder minimizar os problemas para os moradores vizinhos desses locais. Assim, percorreremos toda a cidade”, destacou o secretário Max Menezes.

Além da roçagem, também está sendo feita a limpeza e coleta de entulhos e lixos desses pontos. Nesta semana as equipes, que contam com 21 tratores, dez caminhões, uma retroescavadeira e uma pá carregadeira, estão trabalhando na região da Cidade Vera Cruz.

“Nossa previsão é finalizar essa região em 20 dias e já entrar em outros bairros, promovendo assim a segurança e também melhor qualidade de vida para os aparecidenses. Enfatizo que nenhum setor ficará sem o benefício da roçagem”, sublinhou Max Menezes.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)