Abertas as inscrições para 1ª edição do Canta Aparecida

Por Thayza Marins

25 de abril de 2018

Por Thayza Marins

25 de abril de 2018


Foto: Divulgação

Os selecionados se apresentarão no Palco da Cultura, no Aparecida é Show de 10 a 13 de maio  

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Executiva de Cultura, está com inscrições abertas para a seleção de músicos que se participarão da primeira edição no Canta Aparecida no palco da Cultura. A inscrições estão abertas e serão realizadas até 27 de abril no Salão II do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Dezesseis músicos serão selecionados para se apresentarem durante o Aparecida é Show, que acontece de 10 a 13 de maio. A seletiva será no dia 27 de abril das 19h às 22h no mesmo local das inscrições. Serão avaliadas a voz, afinação e dicção, presença de palco, harmonia entre a letra, expressão cênica e a desenvoltura do candidato durante a sua apresentação.

A seleção tem como objetivo de valorizar a diversidade, originalidade, riqueza e unir gerações de artistas do município, trocando experiências e promovendo a cultura musical. O organização vai oferecer aos cantores e músicos selecionados, um espaço para apresentação dos seus trabalhos, e ao público a oportunidade de apreciar e conhecer novos repertórios.

O Canta Aparecida é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura por meio da Secretaria Executiva de Cultura que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais da nossa cidade, valorizando os mais diversos gêneros e estilos musicais, e potencializando os novos talentos, dando-lhes visibilidade e assim estimulando a criação e difusão da música brasileira.

Inscrição

Para participar da seleção, o candidato deve residir em Aparecida de Goiânia e no ato da inscrição deve apresentar cópia do RG, CPF,  e do comprovante de endereço ou documento que comprove residência no município. Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo telefone (62) 3545-5843 ou pelo e-mail secretariadecultura.apda@gmail.com.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)