Abertas inscrições para o Campeonato de Futsal de Aparecida de Goiânia

Por Rodrigo Augusto

1 de junho de 2023

Foto: Claudivino Antunes

Foram abertas nesta quinta-feira, 1º de junho, as inscrições para 5º Campeonato Municipal de Futsal de Aparecida de Goiânia. Equipes masculinas e femininas adultas podem se inscrever até o próximo dia 30. Na última edição, 59 times participaram da competição.

Onde fazer a inscrição?

O primeiro contato deve ser feito via WhatsApp. O responsável pelo time precisa solicitar a ficha de inscrição através do número (62) 9 9907-9259. O regulamento da competição prevê que as equipes inscritas sejam de Aparecida de Goiânia.

Quando vai começar o Campeonato Municipal de Futsal?

O Congresso Técnico será realizado no dia 14 de julho e a competição será iniciada no dia 4 de agosto.

Onde serão realizados os jogos?

No Estação Cidadania Esporte e, no Parque Trindade, e na Escola do Futuro, no Buriti Sereno.

Qual a premiação para os campeões ?

Tanto no masculino quanto no feminino, o time campeão irá receber premiação de R$ 11, 5 mil.