Abertas inscrições para o Hope Bike no dia 26 em Aparecida; veja como participar

Por Rodrigo Augusto

16 de setembro de 2021

Por Rodrigo Augusto

16 de setembro de 2021

Foto: Claudivino Antunes

Com apoio da SMTA, que irá controlar o trânsito, ciclistas irão percorrer cerca de 15 quilômetros

Na manhã do domingo,26, centenas de ciclistas irão se reunir em Aparecida de Goiânia para um passeio de cerca de 15 quilômetros. O evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, é organizado pelo grupo Hope Bike. A concentração e largada serão na Avenida Bartolomeu Bueno em frente à Igreja Esperança, no Jardim Mont Serrat, a partir das 07h.

O passeio, que deve reunir cerca de 100 ciclistas, é aberto ao público em geral e gratuito. As inscrições estão abertas exclusivamente via internet (veja link abaixo). O interessado deve informar nome completo, telefone para contato e e-mail.

Click aqui e faça sua inscrição!

“Será uma manhã bastante agradável, pois a prática esportiva melhora a qualidade de vida das pessoas, proporciona interação com grupos sociais diferentes e também desperta em outras pessoas que ainda não praticam nenhuma atividade o desejo em iniciar. Estamos atuando em conjunto com outras instituições para que seja um passeio histórico”, sublinha o secretário de Cultura, Avelino Marinho.

Antes da largada, os ciclistas serão recepcionados com uma mesa de frutas, sorteio de brindes e outras atividades que serão realizadas em parceria com lojistas locais. Segundo a organização do evento o percurso do passeio será de aproximadamente 15 quilômetros. Ao longo do trajeto, agentes da SMTA irão organizar o trânsito, garantindo segurança aos ciclistas.

Durante o passeio, os ciclistas deverão usar obrigatoriamente capacete e máscara de proteção facial.

LINK para as inscrições – https://www.eventbrite.com.br/e/passeio-ciclistico-tickets-171538836277