Ação da Prefeitura oferece mais de 400 consultas com médicos especializados

Por Camila Godoy

14 de junho de 2018

Foto: Wigor Vieira

Os atendimentos serão realizados neste sábado, 16, para pacientes cadastrados que já estejam aguardando pelo serviço

Neste sábado, 16, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida irá promover mais uma ação voltada aos pacientes cadastrados que estão aguardando por consultas médicas especializadas. Serão oferecidos mais de 400 atendimentos com cardiologista, otorrinolaringologista, neurologista, endocrinologista e ortopedista. A ação ocorrerá a partir das 8 horas, no Centro Clínico Municipal. Durante a semana, os pacientes foram contactados para o agendamento das consultas.

De acordo com o secretário de Saúde de Aparecida, Alessandro Magalhães, a iniciativa visa trazer mais celeridade aos procedimentos realizados pela pasta. “Nossa proposta é realizar todos os meses ações como essa, que promovam a melhoria da assistência à saúde e, de forma geral, à qualidade dos serviços realizados”, destacou.

Atendimentos especializados

Em Aparecida, cerca de 14 mil atendimentos especializados são realizados mensalmente. Os atendimentos ocorrem por meio de encaminhamento de clínico geral, no Centro Clínico, no Ambulatório Multiprofissional de Aparecida de Goiânia (Amag), no Centro de Atendimento Ambulatorial, no Cais Nova Era e no Cais Colina Azul e no Núcleo de Saúde Mental.

Serviço

Assunto: Secretaria de Saúde realiza mais 400 atendimentos com médicos especializados

Data: 16/05/18 (sábado)

Horário: a partir das 8h