Aciag premia trabalhadores que foram destaque do ano de 2014

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 1° de dezembro de 2014 – O prefeito Maguito Vilela, prestigiou na noite do último sábado, 29, a festa do Funcionário Destaque 2014, realizada pela Associação Industrial e Comercial de Aparecida de Goiânia e que homenageou funcionários dos órgãos municipais e das mais de 17 mil empresas de Aparecida, que  se destacaram em seus trabalhos no ano de 2014. O evento aconteceu no Cel da OAB e o prefeito foi um dos homenageados da noite pelo trabalho desenvolvido no município.

 “A festa é uma maneira criativa da Aciag de homenagear os trabalhadores que colaboram para o sucesso das empresas e, consequentemente, com o desenvolvimento de Aparecida. Por isso devemos sempre reconhecer o trabalho de cada um para transformar Aparecida em uma cidade cada vez melhor para se viver e trabalhar”, enfatizou o prefeito Maguito Vilela.

De acordo com o presidente da Aciag, Osvaldo Zilli o objetivo do evento, que está em sua 25ª edição é incentivar a meritocracia nas empresas e assim eleger os profissionais que mais se dedicaram no decorrer do ano. “O evento valoriza o trabalhador aparecidense, incentiva a competitividade positiva, bem como promove uma confraternização entre empresários e colaboradores”, sublinhou o presidente.

Aparecida de Goiânia é hoje a terceira maior economia de Goiás, com um Produto Interno Bruto (PIB) superior à R$ 8 bilhões e mais de 17 mil CNPJ´s. E as 22 secretarias e 03 autarquias da Prefeitura de Aparecida elegeram e indicaram os servidores que mais se destacaram dentro da sua função e da sua pasta neste ano de 2014.

Para a celebração de mais um ano de conquistas, a festa deste ano foi para 1,5 mil pessoas entre funcionários, empreendedores, autoridades municipais e familiares que confraternizaram e se divertiram durante o jantar e ao som de muita música. “Esse é, sem sombra de dúvida, o maior evento do Centro-Oeste, que visa valorizar e reconhecer os esforços de nossos mais de 130 mil colaboradores”, ressaltou ainda Osvaldo Zilli.

PRÊMIOS – Na noite dos Funcionários Destaque de 2014 foram sorteados diversos prêmios, como TVs, DVDs, tablets, microsistems, além de uma moto zero km e um Gol zero km. Os funcionários foram indicados pelas empresas e instituições que participaram da festa, e se destacaram em suas funções. O ganhador da moto foi Michel Sullyvan Linhares da Drogaria São Gabriel e a sortuda que levou o Carro zero para casa foi a funcionária do Banco do Brasil Silvia Cândido Passos.

 

Com informações da Ascom da Aciag

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)